Começam inscrições para seleção das bolsas da Petrobras

Iniciaram hoje as inscrições  para o processo seletivo no Programa de Formação de Recursos Humanos – PRH-PB 28, um convênio entre o IFCE e Petrobras. No IFCE- campus Iguatu poderão participar candidatos matriculados no 1º ano do curso técnico em Agropecuária, na modalidade integrado. Além disso, os alunos precisam possuir frequência igual ou superior a 75%, no semestre anterior, exceto para os candidatos com matricula inicial em 2011.2; não possuir vínculo empregatício e não possuir estágio remunerado.
O aluno que for beneficiário de qualquer outro auxílio de bolsa, seja no âmbito do IFCE, do sistema público ou de outros orgãos de fomento poderá participar do processo de seleção, porém se selecionado obrigatoriamente fará a opção pela bolsa de seu interesse, pois não poderá acumular bolsas. Para conferir o edital completo, CLIQUE AQUI!
Para efetivar as inscrições os alunos precisam acessar o sistema Q-acadêmico (https://qacademico.ifce.edu.br/qacademico/index.asp?t=1001) e, respondendo SIM à pergunta que aparece na página inicial, manifestarem interesse e confirmarem participação no processo seletivo. Depois disso, os alunos devem se dirigir à Diretoria de Ensino para preencherem uma declaração e entregar a documentação necessária. As inscrições devem ser realizadas até terça-feira, dia 20 de dezembro de 2011.

Em Iguatu, serão oferecidas 48  bolsas no valor de R$ (350,00) trezentos e cinquenta reais mensais, durante a vigência do Programa PRH – PB 28, de acordo com o edital. Para esclarecimento de dúvidas, os alunos podem procurar o professor Adonay Loiola, coordenador local do programa.

Programa de Formação de Recursos Humanos – PRH-PB 28-